terça-feira, 19 de junho de 2012


Caros Colegas...

Como vem sendo hábito e integrado no Congresso Nacional da SPOT a decorrer no Centro de Congressos do Hotel Tivoli na Marina de Vilamoura no próximo dia 19 de Outubro de 2012, teremos o Dia do Enfermeiro, sob a responsabilidade organizativa da AEPOT. Durante o evento haverá espaço para  a apresentação de temas livres, para além destes teremos espaço para a apresentação de Posters.

Apelamos à participação de todos os interessados que enviem um breve resumo para o seguinte endereço electrónico: ruirosas.aepot@gmail.com

Os temas que serão tratados no congresso da AEPOT, serão a Coluna, o e o Tornozelo, serão, portanto dada preferência às apresentações que os respeitarem.

O envio dos resumos e/ou Posters deverá ocorrer até ao dia 15 de Agosto de 2012, posteriormente os seleccionados, pela comissão científica serão contactados.

A apresentação dos temas livres terá umaduração de quinze (15) minutos. Para os palestrantes a entrada no Congresso no Dia do Enfermeiro será gratuita, incluindo o almoço inserido no programa do Congresso.
A melhor apresentação será ainda presenteada com um prémio pecuniário de Duzentos (200) Euros.

Comissão Científica:

EnfªRosárioLouzada(Presidente da AEPOT)
Enfª Filomena Tavares
Enfª Lúcia Alves
Enfº Rui Rosas
Enfº Rui Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário